O cliente pode efetuar o pagamento do seu pedido através de cartão de crédito ou boleto bancário, devendo fazer essa escolha na finalização da compra.
Cartão de crédito:
Os dados do(s) cartão(ões) do comprador deverão ser informados no processo final da compra, bem como a quantidade de parcelas disponibilizada por cada bandeira. O portador do cartão será informado sobre a aprovação ou não aprovação da compra.
O valor total da aquisição deve estar dentro do limite de crédito disponível no cartão utilizado, mesmo que o cliente opte por pagar em várias parcelas. Caso o limite seja ultrapassado, o pedido NÃO será aprovado. Neste caso, o comprador será informado por e-mail e após entrar em contato com a administradora do cartão e solucionar o problema, o mesmo poderá realizar uma nova compra.
O prazo de entrega do produto ficará válido após a aprovação do pagamento pela administradora do cartão. O cliente será informado sobre essa aprovação por e-mail.
Boleto Bancário:
O pagamento através de boleto só poderá ser realizado à vista.
Assim que finalizar a compra, o cliente deve imprimir o boleto e pagá-lo antes da data de vencimento em até três dias corridos. Caso haja algum problema com a impressão do boleto, o comprador poderá reimprimi-lo na opção “Minha Conta” e efetuar o pagamento até o vencimento do mesmo, que são dois dias após a emissão.
O prazo de entrega do produto ficará válido após a confirmação do pagamento do boleto pelo banco em nossa plataforma, podendo ocorrer em até três dias úteis. O cliente será informado sobre essa confirmação por e-mail.
Ressarcimento do valor de pedidos cancelados:
Em caso de cancelamento da compra, seguindo o Artigo 18 do Código de Defesa do Consumidor, o cliente terá tais opções: Substituir o produto por outro da mesma espécie em perfeitas condições de uso; Restituição da quantia paga; Ou compra de outro produto de igual valor.
Caso opte pela restituição monetária, ela será feita utilizando a mesma forma de pagamento escolhida pelo comprador no ato da compra. Nas compras realizadas no cartão de crédito, caso a venda não seja efetivada, a empresa entrará em contato com a Rede para informar os dados da venda a ser cancelada e o estorno da fatura do cliente acontecerá posteriormente.
Nas compras efetuadas e pagas através do boleto bancário, o cliente informará os dados de uma conta bancária para que a empresa realize um ressarcimento.